21 de novembro de 2019

Emilinha Borba - 1975 - Os Grandes Sucessos



OS GRANDES SUCESSOS DE EMILINHA BORBA

Gravadora: Tropicana/CBS

Catálogo: 01321

Ano: 1975

Artistas: Emilinha Borba


FAIXAS

1 Boa Noite Meu Bem (Buenas Noches Mi Amor) (Fred Jorge/Hubert Giraud/Marc Fontenoy)
2 Cachito (Consuelo Velázquez/A. Bourget)
3 Me Leva Pro Céu (Fernando Costa/Rossini Pinto)
4 Juntinhos É Melhor (Fernando Barreto/Fernando Costa/Rossini Pinto)
5 Benzinho (Fernando Costa/Rossini Pinto)
6 Castigo Meu Amor (Fernando Barreto/Fernando Costa)
7 Milhões de Carinhos (Fernando Costa/Rossini Pinto/Fernando Barreto)
8 Patrícia (Damazo Perez Prado/Vrs. A. Bougert)
9 História De Minha Vida (historia De Mi Vida) (Lourival Faissal/Mário Cavagnaro)
10 Dez Anos (Diez Años) (Rafael Hernandez/Vrs. Lourival Faissal)
11 A Danada da Saudade (Rutinaldo)
12 Amor da Minha Vida (Rossini Pinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário