19 de maio de 2020

Jackson do Pandeiro - 1970 - AQUI TÔ EU



AQUI TÔ EU

Gravadora: Philips

Catálogo: P 632.930 L

Ano: 1970

Artistas: Jackson do Pandeiro

Compartilhar:

OBSERVAÇÕES PÚBLICAS:

Apresenta regravações de sucessos ao lado de músicas inéditas.


FAIXAS


1 Meu Passarinho Fugiu (Ivo Marins/Jackson do Pandeiro)
2 Maria da Pá-virada (Betinho/Jackson do Pandeiro)
3 Chiclete Com Banana (Gordurinha/Almira Castilho)
4 Tenha Dó de Mim (Ivo Marins/Jackson do Pandeiro)
5 Mulher do Aníbal (Genival Macedo/Nestor de Paula)
6 Pombo Correio (Serafim Adriano/Ivani)
7 Quebra Galho (Calazans Viveiros/Audemir Silva)
8 Cadê Meu Boi (Bezerra da Silva/Jorginho)
9 Aqui Tô Eu (Anatalicio/José Higino)
10 Sebastiana (Rosil Cavalcanti)
11 O Solteirão (J. Cavalcanti/Antônio dos Passos)
12 O Canto da Ema (Alventino Cavalcanti/Aires Viana/João do Vale)
13 O Curandeiro (Serafim Adriano/Jorge Costa)
14 Xodó de Motorista (Elino Julião/Dilson Dória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário