6 de junho de 2020

Altemar Dutra - 1982 - O Melhor de Altemar Dutra



O MELHOR DE ALTEMAR DUTRA

Gravadora: Som Livre

Catálogo: 403.6263

Ano: 1982

Artistas: Altemar Dutra


FAIXAS

1 Estão Voltando As Flores (Paulo Soledade)
   Bandeira Branca (Max Nunes/Laércio Alves)
2 Sentimental Demais (Jair Amorim/Evaldo Gouveia)
3 Oferenda (Jair Amorim/Evaldo Gouveia)
4 O Trovador (Jair Amorim/Evaldo Gouveia)
5 Que Queres Tu de Mim (Jair Amorim/Evaldo Gouveia)
6 Modinha (Sérgio Bittencourt)
7 Brigas (Jair Amorim/Evaldo Gouveia)
8 A Pretendida (La Pretendida) (Pepe Avila)
9 Serra da Boa Esperança (Lamartine Babo)
10 Jura-me (Jurame) (María Grever/Vrs. Osvaldo Santiago)
11 Meu Velho (Mi Viejo) (Piero/José/Vrs. Nazareno de Brito)
12 Tudo de Mim (Jair Amorim/Evaldo Gouveia)
13 Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer (Moacyr Franco)
14 Creio Em Ti (I Believe) (Al Stillman/Erwin Drake/Irvin Graham/Jimmy Shirl/Vrs. Osvaldo Santiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário