8 de junho de 2021

Maria Creuza - 1973 - Eu Disse Adeus

 


EU DISSE ADEUS

Gravadora: RCA Victor
Catálogo: 103.0077
Ano: 1973
Artistas: Maria Creuza

FAIXAS:

1 Feijãozinho Com Torresmo (Walter Queiroz)
2 Apelo (Baden Powell/Vinicius de Moraes)
3 Canção da Volta (Ismael Netto/Antônio Maria)
4 Janelas Azuis (Rildo Hora/Sérgio Cabral)
5 Nossos Momentos (Luiz Reis/Haroldo Barbosa)
6 Desespero (Antônio Carlos Pinto/Jocafi)
7 Bobo Feliz (Antônio Carlos Pinto/Jocafi)
8 A Noite do Meu Bem (Dolores Duran)
9 Chão de Estrelas (Sílvio Caldas/Orestes Barbosa)
10 Obsessão (Mirabeau/Milton de Oliveira)
Não Me Diga Adeus (Paquito/Luis Soberano/João Correia da Silva)
Pois É (Ataulfo Alves)
A Flor E O Espinho (Nelson Cavaquinho/Alcides Caminha/Guilherme de Brito)
11 Simplesmente (Antônio Carlos Pinto/Jocafi)
12 Eu Disse Adeus (Roberto Carlos/Erasmo Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário