4 de janeiro de 2022

Nilton Cesar - 1979 - meu doce bem

 


MEU DOCE BEM

Gravadora: RCA Victor
Catálogo: 103.0290
Ano: 1979
Artistas: Nilton César

FAIXAS:

1 Arrivederci Roma (Renato Rascel/Pietro Garinei/Sandro Giovannini/Vrs. Júlio Nagib)
2 Minha Oração (My Prayer) (Georges Boulanger/Vrs. Cauby de Brito)
3 Contigo (Cláudio Estrada/Vrs. Júlio Nagib)
4 Tímido (Osmar Navarro/Arthur Moreira)
5 Foi a Vida (Julio Iglesias/C. Lemesle/Cleide Dalto)
6 Aonde Andará Você (Hébano)
7 Alguém Me Disse (Jair Amorim/Evaldo Gouveia)
8 Onde Estás Agora (Anísio Silva)
9 Meu Doce Bem (M. Calabrese/P. Calabrese/R. Musumarra/Vrs. Arthur Moreira)
10 Aleluia América (Pepe Avila)
11 Onde Andarás, Amor (Donde Andarás Mi Amor) (Rubens Lotes/J. Osvaldo Orquera/Sagal/Vrs. Osmar Navarro)
12 Jesus Sorrindo Entre Nós (Osmar Navarro/Arthur Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário