19 de abril de 2022

Elza Laranjeira - 1960 - A Noite do meu bem

 


A NOITE DO MEU BEM

Gravadora: RGE
Catálogo: XRLP 5071
Ano: 1960
Artistas: Elza Laranjeira

FAIXAS:

1 A Noite do Meu Bem (Dolores Duran)
2 Tome Continha de Você (Dolores Duran/Edson Borges)
3 Um Punhadinho De Estrelas (Mário Albanese/Heitor Carrillo)
4 Cuidado Coração (Ciloca Madeira/Fred Jorge)
5 Eu Sei Que Vou Te Amar (Tom Jobim/Vinicius de Moraes)
6 Estou Amando Azul (Fernando César/João Leal Brito ''Britinho'')
7 Fale Baixinho (Portinho/Heitor Carillo)
8 Quando Te Achei (Adoniran Barbosa/Hilda Hilst)
9 Podem Falar (Agostinho dos Santos/Quico)
10 Conversa (Jair Amorim/Evaldo Gouveia)
11 Um Minuto Só (Edson Borges)
12 Porquê (Hervé Cordovil/Vicente Leporace)

FICHA TÉCNICA:
Acompanhamento: Orquestra sob direção de Simonetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário