6 de abril de 2022

Emilinha Borba - 1989 - Oresença


SÉRIE PRESENÇA DE EMILINHA BORBA

Gravadora: CBS
Catálogo: 248.003/1-464096
Ano: 1988
Artistas: Emilinha Borba

DISCO 1

Faixas
1 Boa Noite Meu Bem (Buenas Noches Mi Amor) (Fred Jorge/Hubert Giraud/Marc Fontenoy)
2 Me Leva Pro Céu (Fernando Costa/Rossini Pinto)
3 Dez Anos (Diez Años) (Rafael Hernandez/Vrs. Lourival Faissal)
4 Porque Foi Que Eu Voltei (João Roberto Kelly)
5 Quero Outra Vez Sentir Teu Coração (Fernando Costa/Rossini Pinto)
6 Vamos à Rumba (Why Wait) (Prado/Vrs. Lourival Faissal)
7 Benzinho (Fernando Costa/Rossini Pinto)
8 Quando Fala o Coração (Fernando Costa/Rossini Pinto)
9 Minha Renúncia (La Media Vuelta) (José Alfredo Jiménez/Vrs. Neusa de Souza)
10 Cachito (Consuelo Velázquez/A. Bourget)
11 Patrícia (Damazo Perez Prado/Vrs. A. Bougert)
12 Vem Comigo Dançar (Fernando Costa/Rossini Pinto)

DISCO 2

Faixas

13 Quando Você Apareceu (Fernando Costa/Rossini Pinto)
14 História De Minha Vida (historia De Mi Vida) (Lourival Faissal/Mário Cavagnaro)
15 Nem Eu Sei (Eduardo Patané/Lourival Faissal)
16 A Menina Da Areia (Othon Russo/Getúlio Macedo)
17 Juntinhos É Melhor (Fernando Barreto/Fernando Costa/Rossini Pinto)
18 Milhões de Carinhos (Fernando Costa/Rossini Pinto/Fernando Barreto)
19 Pó de Mico (Nilo Viana/Dora Lopes/Renato Araújo/Arildo de Souza)
20 Alegria de Pobre (Klécius Caldas/Brasinha)
21 E o Bicho Não Deu (Klécius Caldas/Rutinaldo)
22 Marcha do Remador (Antônio Almeida/Oldemar Magalhães)
23 Retrato de Cabral (Rubem Gerardi/J. Piedade/José Brogogério)
24 Reserva de Domínio (Anicio Bichara)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário