7 de abril de 2022

Maria Alcina - 1973

 


MARIA ALCINA

Gravadora: Chantecler
Catálogo: CMGS 9062
Ano: 1973
Artistas: Maria Alcina
OBSERVAÇÕES PÚBLICAS:
Apresenta faixas bônus na reedição:
12. Azeitonas verdes; 13. Mamãe, coragem; 14. Coração; 15. Seu Jacinto; 16. Boquinhas pintadas; 17. Xuxu beleza; 18. Paraíba (Remix) (Nond Voz Edit).

FAIXAS:

1 Alô, Alô (André Filho)
2 Como ''Vaes'' Você (Ary Barroso)
3 Maria Boa (Assis Valente)
4 Os Ciganos (Renato Murcia/Antônio Jaime)
5 Mulher Rendeira (Tradicional)
6 A Voz da Noite (Sidney Matos/Augusto Magalhães)
7 Me Dá Me Dá (Portello Juno/Cícero Nunes)
8 No Dia Que Eu Vim-me Embora (Caetano Veloso/Gilberto Gil)
9 Por Ti Eu Me Rasgo Todo (Por Vos Yo Me Rompo Todo) (Francisco Canaro/Vrs. Osvaldo Santiago)
10 Anjo Marinho (Renato Murcia/Roberto Moura)
11 Paraíba (Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira)

FICHA TÉCNICA:
Remasterizado por Ricardo Garcia e Mauro Bianchi no Magic Master, Rio de Janeiro, Maio/2002.
Assistente: Sérgio Chatagnier
Editado digitalmente por Ricardo Garcia, Mauro Bianchi e Guilherme Calicchio
Produção do Remix de “Paraíba”: FC Nond
Diretor de Marketing Estratégico: Marcelo Maia
Coordenação gráfica: Silvia Panella
Rediagramação e Produção digital da capa: Cilene Roso e Vaner Alaimo
Idealização do Projeto: Carlos Alberto Sion e Rodrigo Faour

Nenhum comentário:

Postar um comentário