7 de abril de 2022

Nora Ney - 1972 - Tire o Seu Sorriso do Caminho


TIRE SEU SORRISO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA DOR

Gravadora: Som Livre
Catálogo: SSIG 1020
Ano: 1972
Artistas: Nora Ney
OUTRAS EDIÇÕES
(1999) TIRE SEU SORRISO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA DOR - 4192 2

]FAIXAS:

1 Desabafo (Beto Quartin/Sérgio Bittencourt)
2 Quando Eu Me Chamar Saudade (Nelson Cavaquinho/Guilherme de Brito)
3 Bar da Noite (Bidú Reis/Haroldo Barbosa)
4 Vamos Falar de Saudade (Chocolate/Mário Lago)
5 Preconceito (Antônio Maria/Fernando Lobo)
6 Franqueza (Denis Brean/Osvaldo Guilherme)
7 Ninguém Me Ama (Fernando Lobo/Antônio Maria)
8 A Flor E O Espinho (Nelson Cavaquinho/Alcides Caminha/Guilherme de Brito)
9 Obra Prima (Lúcio Cardim/Norberto Pereira)
10 É Tão Gostoso Seu Moço (Chocolate/Mário Lago)
11 Quanto Tempo Faz (Paulo Soledade/Fernando Lobo)
12 Onde Anda Você (Antônio Maria/Reinaldo Dias Leme)
13 Conselho (Denis Brean/Osvaldo Guilherme)
14 De Cigarro Em Cigarro (Luiz Bonfá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário