7 de maio de 2022

Orlando Silva - 1966 - Enquanto Houver Saudade

 


ENQUANTO HOUVER SAUDADE

Gravadora: RCA Victor
Catálogo: BBL 1374
Ano: 1966
Artistas: Orlando Silva

FAIXAS:

1 Brasa (Lupicínio Rodrigues/Felisberto Martins)
2 Quero Dizer-te Adeus (Ary Barroso)
3 Abigail (Wilson Batista/Orestes Barbosa)
4 Enquanto Houver Saudade (Custódio Mesquita/Mário Lago)
5 Pot-pourri ''Pot-pourri de Sambas'' (Ainda Sem Compositor)
Intérpretes: Pot-pourri
A Primeira Vez (Alcebíades Barcelos "Bide"/Armando Marçal "Marçal")
Meu Pranto Ninguém Vê (Ataulfo Alves/Zé da Zilda)
Pela Primeira Vez (Noel Rosa/Cristóvão de Alencar)
Meu Consolo É Você (Antônio Nássara/Roberto Martins)
6 Pot-pourri ''Pot-pourri de Sambas'' (Ainda Sem Compositor)
Intérpretes: Pot-pourri
Abre A Janela (Arlindo Marques Júnior/Roberto Roberti)
O Homem Sem Mulher Não Vale Nada (Arlindo Marques Júnior/Roberto Roberti)
Senhor Me Ajude (Luis Soberano/Waldemar Silva)
Encontrei Minha Amada (Arlindo Marques Júnior/Roberto Roberti)
Eu Chorarei Amanhã (Raul Sampaio/Ivo Santos)
7 Eu Te Amo (Georges Moran/Cristóvão de Alencar)
8 Jornal de Ontem (Romeu Gentil/Elisiário Teixeira)
9 Há Sempre Alguém (Custódio Mesquita)
10 Duas Vidas (Claudionor Cruz/Pedro Caetano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário