1 de julho de 2022

Geraldo Nunes - 1978 - Na Onda do Sucesso Vol 2

 


NA ONDA DO SUCESSO - VOL. 2

Gravadora: RCA Camden
Catálogo: 107.0292
Ano: 1978
Artistas: Geraldo Nunes

FAIXAS:

1 Quarto de Mansão (Zé da Praia/Paulo de Paula)
2 Uma Lágrima na Garganta (Livi)
3 Morrendo de Amor (Pepe Avila/Osmar Navarro)
4 Eu Sou Um Rapaz Triste (Livi/Malvin)
5 Castelo de Sonhos (Walter Basso/Zé Maria)
6 Meu Primeiro Amor (José Augusto/Miguel/Paulo Coelho)
7 Vestido Molhado (Haroldo José/Teixeira Filho)
8 Menina Do Subúrbio (Paulo Coelho/Miguel/Moacir Mendes)
9 Tristeza Danada (Majó)
10 Linda de Morrer (Bella Da Morire) (Alberto Salerno/Renato Pareti/Vrs. Fred Jorge)
11 Jogo do Amor (Waldemar de Freitas Assunção/José Rico)
12 Eu Te Amo, Eu Te Venero (Paulo Sérgio/Carlos Roberto)
13 Minha Confissão (Ave Maria) (H. G. Moslener/M. Oberdörffer/Vrs. Carlos Mendes/Vrs. Cleide Dalto)
14 Você Me Acendeu (Arthur Moreira/Monalisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário