25 de agosto de 2022

MIltinho - Elza Soares -1968 - ELZA, MILTINHO E SAMBA VOL 2

 


ELZA, MILTINHO E SAMBA VOL. 2

Gravadora: Odeon
Catálogo: MOFB 3540
Ano: 1968
Artistas: Elza Soares / Miltinho

FAIXAS:

1 Diálogo de Crioulos (Nelsinho)
Prefixo
2 Alô, Alô (André Filho)
Pelo Telefone (Donga/Mauro de Almeida)
3 Semana Inteira (Klécius Caldas/Armando Cavalcanti)
O Pau Comeu na Casa de Noca (Catulo de Paula)
4 Vaidosa (Artur Morais/Herivelto Martins)
Me Deixa Em Paz (Monsueto/Airton Amorim)
Para Me Livrar do Mal (Ismael Silva/Noel Rosa)
5 Tem Pena de Mim (Hervé Cordovil)
6 Você Já Foi À Bahia? (Dorival Caymmi)
Vestido de Bolero (Dorival Caymmi)
7 Mancada (Gilberto Gil)
Vai Haver Barulho No Chatô (Noel Rosa/Valfrido Silva)
8 Promessa (Uma Promessa Que Eu Fiz) (Jaime de Carvalho "Colô")
Confesso (Sátiro de Melo/Nelson Trigueiro)
Quem Chorou Fui Eu (Haroldo Lobo/Milton de Oliveira)
9 Pot-pourri ''Pot-pourri de Imitações''
Intérpretes: Pot-pourri
Se Acaso Você Chegasse (Lupicínio Rodrigues/Felisberto Martins)
Feitiço da Vila (Noel Rosa/Vadico)
Mensagem (Cícero Nunes/Aldo Cabral)
Abandono (Nazareno de Brito/Presyla de Barros)
Pare O Casamento (Stop The Wedding) (Arthur Resnick/Kenny Young/Vrs. Luiz Keller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário