23 de setembro de 2022

Fernando Mendes - 1978

 


FERNANDO MENDES

Gravadora: EMI-Odeon
Catálogo: 062 421128
Ano: 1978
Artistas: Fernando Mendes

FAIXAS:

1 Sádico Poeta (Fernando Mendes/Miguel)
2 Pot-pourri ''Baião Collection'' (Ainda Sem Compositor)
Asa Branca (Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira)
Participação: Luiz Gonzaga
Canário do Reino (Carvalho/Zapatta)
Participação: Luiz Gonzaga
Coroné Antônio Bento (Luiz Wanderley/João do Vale)
Participação: Luiz Gonzaga
Ovo de Codorna (Severino Ramos)
Participação: Luiz Gonzaga
O Chero da Carolina (Amorim Roxo/Zé Gonzaga)
Participação: Luiz Gonzaga
Eu Só Quero Um Xodó (Dominguinhos/Anastácia)
Participação: Luiz Gonzaga
Marinheiro Só (Tradicional/Adpt. Caetano Veloso)
Participação: Luiz Gonzaga
Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira)
Participação: Luiz Gonzaga
3 Menina da Janela (Fernando Mendes/Miguel)
4 Não Tenho Tempo Nem Pra Mim (Fernando Mendes)
5 Tainan (Fernando Mendes/Mara Mendes)
6 Faz Muito Tempo (Fernando Mendes)
7 Eu Vim da Roça (Fernando Mendes/Miguel/Carlos Colla)
8 Quero Ser Seu Homem de Fé (Fernando Mendes/José Lima/José Augusto)
9 Você Não Me Ensinou A Te Esquecer (Fernando Mendes/José Wilson/Lucas)
10 Como Nariz de Criança (Mário Marcos)
11 Esperando Bebê (Fernando Mendes)
12 Valsinha (Chico Buarque/Vinicius de Moraes)
13 Borboleta Borboleta (Moacir Mendes/Bentana/Paulo Gilberto Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário