23 de setembro de 2022

Miltinho - Elza Soares - 1967 - Elza, Miltinho e Samba

 


ELZA, MILTINHO E SAMBA

Gravadora: Odeon
Catálogo: MOFB 3510
Ano: 1967
Artistas: Elza Soares / Miltinho
OBSERVAÇÕES PÚBLICAS:
A música ''Requebre Que Eu Dou Um Doce'', de Dorival Caymmi, está neste disco com o nome de ''Moreninha Do Pom-Pom Grenat''
OUTRAS EDIÇÕES
Coronado/EMI-Odeon SC 10061

FAIXAS:

1 Com Que Roupa (Noel Rosa)
Se Você Jurar (Ismael Silva/Nilton Bastos/Francisco Alves)
2 Beijo na Boca (Ciro de Souza/Augusto Garcez)
Requebre Que Eu Dou Um Doce (Dorival Caymmi)
Tem Que Ter (Túlio Piva)
3 Boogie Woogie Na Favela (Denis Brean)
Bonitão (Marino Pinto/Mário Rossi)
Eu Quero Um Samba (Haroldo Barbosa/Janet de Almeida)
Pourquoi (Essa Nega Sem Sandália) (Caco Velho/Jadir de Castro)
4 Se Você Visse (Horondino Silva "Dino"/Del Loro)
5 Todo Dia É Dia (Zuzuca/Benedito Reis)
6 Enlouqueci (Luis Soberano/Waldomiro Pereira/João Sales)
Fica Doido Varrido (Benedito Lacerda/Eratóstenes Frazão)
Obsessão (Mirabeau/Milton de Oliveira)
Só Eu Sei (Milton Oliveira/Hianto de Almeida/Nelson Trigueiro)
É Bom Parar (Rubens Soares/Noel Rosa)
Calado Venci (Herivelto Martins/Ataulfo Alves)
Vai Que Depois Eu Vou (Zé da Zilda/Zilda do Zé/Adolfo Macedo/Airton Borges)
Já Vai? (Rubens Campos/Duba/Evaldo Ruy)
7 Mal de Amor (Raul Sampaio/Benil Santos)
8 Antonico (Ismael Silva)
9 Louco de Saudade (Denis Brean)

Nenhum comentário:

Postar um comentário