25 de outubro de 2022

José Augusto - 1978

 


JOSÉ AUGUSTO

Gravadora: EMI-Odeon
Catálogo: 062 421090
Ano: 1978
Artistas: José Augusto 
FAIXAS:
1 Doce Engano (Mariozinho Rocha/Paulo Sérgio Valle/Renato Corrêa)
2 Meu Destino É Você (Augusto César/Miguel/Paulo Sérgio Valle/Bentana)
3 Escuta Só (Maurício Duboc/Carlos Colla)
4 Você Me Disse Adeus (Felipe/Iracema Pinto/José Augusto)
5 Muito Sensível (Fernando Mendes/José Wilson)
6 Ontem (Yesterday) (John Lennon/Paul McCartney/Vrs. Rossini Pinto)
7 Minhas Lições de Amor (Mariozinho Rocha/Paulo Sérgio Valle/Renato Corrêa)
8 Nada Vai nos Separar (Augusto César/Iracema Pinto/Motta)
9 Meu Dilema (Leonardo/Michael Sullivan)
10 Senhora (Fernando Mendes/Paulo Gilberto Mendes)
11 Estou Perdido Sem Você (Miguel/Antônio/José Augusto)
12 Onde Está Você (Ivan/Iracema Pinto/José Augusto)
13 Eu Só Sei Que Não Sei de Nada (José Augusto/Lucas/Paulo Sérgio Valle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário