26 de novembro de 2022

Reginaldo Rossi - 1986 - Com Todo Coração

 


COM TODO CORAÇÃO

Gravadora: Jangada/EMI-Odeon
Catálogo: 040 422329
Ano: 1986
Artistas: Reginaldo Rossi

FAIXAS:

1 Eu Acho Que Vou Chorar (There's No More Corn On The Brasos) (Jean Innemee/Johnny Hoes/Vrs. Reginaldo Rossi)
2 Sem Me Dizer Adeus (Majó/Wagner Montanheiro)
3 Que Bom Seria (Joel Teixeira/Paulinho Rosa)
4 Com Outro Rapaz (Você Foi Embora) (Reginaldo Rossi)
5 Eu Não Presto, Mas Eu Te Amo (Roberto Carlos)
6 Meu Tormento (Reginaldo Rossi/Adilson Silva)
7 Vou Botar Pra Quebrar (Reginaldo Rossi)
8 Masoquista (Reginaldo Rossi)
9 O Amor Que Perdi (Runaway) (Del Shannon/Max Crook/Vrs. Fred Jorge)
10 Com Todo Coração (My Way Of Life) (Bert Kaempfert/Carl Sigman/Herbert Rehbein/Vrs. Reginaldo Rossi)
11 Baby Uma Doce Ilusão (My Pledge Of Love) (Joe Stafford Jr./Vrs. Reginaldo Rossi)
12 Diário de Pernambuco (Reginaldo Rossi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário