6 de janeiro de 2023

Erasmo Carlos - 1967 - O tremendão

 


O TREMENDÃO

Gravadora: RGE
Catálogo: XRLP 5306
Ano: 1967
Artistas: Erasmo Carlos
OUTRAS EDIÇÕES
(1993) O TREMENDÃO - 344.6057

FAIXAS:

1 O Tremendão (Marcos Roberto/Dori Edson)
2 O Dono da Bola (Erasmo Carlos/Roberto Carlos)
3 Não Vivo Sem Você (Rossini Pinto/Roberto Corrêa (Golden Boys))
4 Eu Não Me Importo (Deny/Dino)
5 A Grande Mágoa (The Big Hurt) (Shanklin/Vrs. Erasmo Carlos)
6 O Sonho de Todas as Moças (Erasmo Carlos)
7 Eu Sonhei Que Tu Estavas Tão Linda (Lamartine Babo/Francisco Matoso)
8 Vem Quente Que Eu Estou Fervendo (Carlos Imperial/Eduardo Araújo)
9 Estrelinha (Little Star) (Venosa/Picone/Vrs. Paulo Murillo)
10 O Bilhetinho (Raul Sampaio/Benil Santos)
11 Faz Só Um Mês (Carlos Imperial/Eduardo Araújo)
12 Não Fiques Triste (Cleudir Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário