20 de janeiro de 2023

Renato e seus Blue Capas - 1966 - Um Embalo com Renato e esus blue caps

 


UM EMBALO COM RENATO E SEUS BLUE CAPS

Gravadora: CBS
Catálogo: 37473
Ano: 1966
Artistas: Renato e Seus Blue Caps

FAIXAS:

1 Meu Bem Não Me Quer (My Baby Don't Care) (Sid Herring/Vrs. Renato Barros)
2 Pra Você Não Sou Ninguém (Look Thru Any Window) (Graham Gouldman/Charles Silverman/Vrs. Paulo César Barros)
3 Até O Fim (You Won't See Me) (John Lennon/Paul McCartney/Vrs. Lilian Knapp)
4 Sim, Sou Feliz (Renato Barros/Paulo César Barros)
5 Gosto de Você (Tell Me What You See) (John Lennon/Paul McCartney/Vrs. Paulo César Barros)
6 Perdi a Esperança (Paulo César Barros/Marcus Fabiani)
7 Primeira Lágrima (Renato Barros)
8 Dona Do Meu Coração (Run For Your Life) (John Lennon/Paul McCartney/Vrs. Renato Barros)
9 Não Te Esquecerei (California Dreamin') (John Phillips/Michelle Phillips/Vrs. Lilian Knapp)
10 Vivo Só (For Your Love) (Graham Gouldman/Vrs. Paulo César Barros)
11 Não Quero Ver Você Chorar (Paulo César Barros)
12 A Garota Que Eu Quero (The Grooviest Girl In The World) (Mitch Bottler/Gary Zekley/Vrs. Rossini Pinto)

FICHA TÉCNICA:
Renato Barros: Guitarra, Voz
Paulo César Barros: Baixo, Voz
Carlinhos: Guitarra
Cid Chaves: Saxofone
Tony: Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário