23 de março de 2023

Antonio Marcos - 1988 - Todos os Caminhos


TODOS OS CAMINHOS

Gravadora: Som Livre
Catálogo: 402.0063
Ano: 1988
Artistas: Antônio Marcos
OBSERVAÇÕES PÚBLICAS:
Regravações de alguns de seus sucessos

FAIXAS:

1 Olhai Por Nós (Antônio Marcos/Eunice Barbosa/Di Carlo)
2 Como Vai Você (Antônio Marcos/Mário Marcos)
Você Pediu E Eu Já Vou Daqui (Antônio Marcos/Zairo Marinoso)
Porque Chora a Tarde (Gabino Correa/Antônio Marcos)
3 E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só (Antônio Marcos)
Menina de Trança (Antônio Marcos)
Venha Ver O Que Restou de Mim (Antônio Marcos)
4 Imagine (John Lennon)
Sonhos de Um Palhaço (Antônio Marcos/Sérgio Sá)
Let It Be (John Lennon/Paul McCartney)
Sombras Num Quarto de Londres (Antônio Marcos/Mário Marcos)
5 Quando a Esperança Vai Embora (Antônio Marcos)
Meu Coração Que Te Amava Tanto (Avevo Un Cuore Che Ti Amava Tanto) (Franco/Mino Reitano/A. Salermo/Vrs. Antônio Marcos)
Volte Amor (Torneró) (Ignazio Polizzy/Claudio Natili/Marcelo Ramoino/Vrs. Muraro)
6 Intimidade (Eunice Barbosa/Célia Rocha/Neno Meyer)
7 Sempre No Meu Coração (Always In My Heart) (Ernesto Lecuona/Vrs. Antônio Marcos)
Pensando Bem (Antônio Marcos/Cláudio Fontana)
Eu Vou Ter Sempre Você (You'll Never Know) (Harry Warren/Mack Gordon/Vrs. Antônio Marcos)
8 Se Eu Pudesse Conversar Com Deus (Nelson Ned)
Oração de Um Jovem Triste (Alberto Luiz)
Cara A Cara (Antônio Marcos/Sérgio Sá)
Quem Dá Mais (Beto Surian)
O Homem de Nazareth (Cláudio Fontana)
9 Aventuras (Antônio Marcos/Mário Marcos)
Amanda (Taiguara)
Tenho Um Amor Melhor Que o Seu (Roberto Carlos)
10 Todos os Caminhos (Antônio Marcos/Eunice Barbosa/Di Carlo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário