4 de março de 2023

Nelson Gonçalves - 1973 - Quando a Lapa Era Lapa

 


QUANDO A LAPA ERA A LAPA

Gravadora: RCA Victor
Catálogo: 103.0060
Ano: 1973
Artistas: Nelson Gonçalves

FAIXAS:

1 Devolva Meu Amigo de Luar (Maria Luisa)
2 Rainha da Lapa (Adelino Moreira)
3 Tanto Faz (Benedito Reis/Moacir da Silva)
4 Pecadora (Adelino Moreira/Sebastião Ferreira da Silva)
5 Sou Poeta Sim (Adelino Moreira/Maria Luisa)
6 Xinga Meu Amor (Adelino Moreira)
7 Quando Eu Me Chamar Saudade (Nelson Cavaquinho/Guilherme de Brito)
8 Embrulhada (Celso Castro/José Orlando)
9 Sianinha (Adelino Moreira)
10 Quem nos Viu Quem nos Vê (Adelino Moreira/Maria Luisa)
11 Maria e Mais Nada (Chico Xavier/René Bittencourt)
12 É Tempo de Solidão (Adelino Moreira/Maria Luisa)
13 Eu Quero Amar (Erasmo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário