26 de março de 2023

Nelson Gonçalves - 1994 - Cante Comigo

 


CANTE COMIGO

Gravadora: BMG Brasil
Catálogo: 7432124392-1
Ano: 1994
Artistas: Nelson Gonçalves

FAIXAS:

1 Marina (Dorival Caymmi)
Participação: Elba Ramalho
2 Folha Morta (Ary Barroso)
3 Normalista (Benedito Lacerda/David Nasser)
Participação: Lobão
4 Negue (Adelino Moreira/Enzo Almeida Passos)
5 Eu Sei Que Vou Te Amar (Tom Jobim/Vinicius de Moraes)
6 As Rosas Não Falam (Cartola)
7 Vitrines (Chico Buarque)
Participação: Chico Buarque
8 Caminhemos (Herivelto Martins)
Participação: Ney Matogrosso
9 Meu Vício É Você (Adelino Moreira)
10 A Volta do Boêmio (Adelino Moreira)
11 Carlos Gardel (Herivelto Martins/David Nasser)
Vermelho 27 (Herivelto Martins/David Nasser)
12 Último Desejo (Noel Rosa)
13 Fica Comigo Esta Noite (Adelino Moreira/Nelson Gonçalves)
14 Mágoas de Caboclo (J. Cascata/Leonel Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário