27 de fevereiro de 2024

Jerry Adriani - 1966 - DEVO TUDO A VOCÊ

 


DEVO TUDO A VOCÊ

Gravadora: CBS
Catálogo: 37447
Ano: 1966
Artistas: Jerry Adriani

FAIXAS:

1 Eu Estarei Com Você (I'll Be There) (Bobby Darin/Vrs. Lilian Knapp)
2 Quero Ser Teu Amor (Oh Baby do Love Me) (Loose/Gotz/Vrs. Ronaldo Corrêa)
3 Quero Saber (Ronaldo Corrêa)
4 Ninguém Poderá Julgar-me (Nessuno Mi Puo' Giudicare) (Mario Panzeri/Daniele Pace/Beretta/Prete/Vrs. Nazareno de Brito)
5 Se Tu Não Fosses Tão Linda (Se Tu Non Fossi Bella Come Sei) (G. Locatelli/Mogol/Pallavicini/Vrs. Lilian Knapp)
6 Tu E Eu (Hélio Justo/Erly Muniz)
7 Você Partiu Meu Coração (Make Up Your Mind) (Grady/Griffin/Vrs. Lilian Knapp)
8 Devo Tudo A Você (Renato Barros)
9 Só a Saudade (Jerry Adriani/A. Bourget)
10 Responde Agora (Answer The Phone) (Wexler/Moore/Vrs. Getúlio Cortes)
11 O Homem Triste (Getúlio Cortes/J. V. Rosa Júnior)
12 Torna Torna Torna (Enriquez/Zambrini/Migliacci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário