20 de abril de 2024

Fagner - 1978 - EU CANTO - QUEM VIVER CHORARÁ

 



EU CANTO - QUEM VIVER CHORARÁ

Gravadora: CBS
Catálogo: 230020
Ano: 1978
Artistas: Fagner
OBSERVAÇÕES PÚBLICAS:
Em 1980 a música ''Motivo'' foi proibida pela justiça em processo movido pela família de Cecilia Meirelles. Quando reeditado em 1979, trouxe em seu lugar a música ''Quem Me Levará Sou Eu'', de Manduka e Dominguinhos faixa 10.
OUTRAS EDIÇÕES
(1979) EU CANTO - QUEM VIVER CHORARÁ - 230034

FAIXAS:

1 Revelação (Clodô/Clésio)
2 Jura Secreta (Sueli Costa/Abel Silva)
3 Acalanto Para Um Punhal (Robertinho de Recife/Herman Torres/Fausto Nilo)
4 Punhal de Prata (Alceu Valença)
Participação: Alceu Valença
5 As Rosas Não Falam (Cartola)
6 Motivo (Fagner/Cecília Meireles)
Música de Fagner sobre poema de Cecília Meirelles
7 Pelo Vinho E Pelo Pão (Zé Ramalho)
8 Cigano (Fagner)
9 Quem Viver Chorará (Fagner)
Instrumental
10 Quem Me Levará Sou Eu (Dominguinhos/Manduka)
Faixa lançada na reedição substituindo a faixa "Motivo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário