10 de maio de 2024

Lider Fm - 1984 - O Lance Do Samba

 


LIDER FM - O Lance Do Samba


Gravadora: RGE
Catálogo: 
Ano: 1984
Artistas: Diversos


FAIXAS:

A1 Almir Guineto– Caxambu
A2 Grupo Fundo De Quintal– Caidinho
A3 Pedrinho Da Flor– Gente Faladeira
A4 Jorginho Do Império– Eu Vi Que Te Amo
A5 Samba Lá De Casa – Menina De Aruanda
A6 Marquinhos Satã – Falsa Consideração
A7 Grupo Qualquer Nota – Sentado Na Areia Da Praia / Vem Pra Roda
A8 Beto Scala – Tem Que Ser Agora
B1 Banda Raça Negra – Oi (Estou Te Amando)
B2 Zeca Pagodinho – Quando Eu Contar (Iaia)
B3 Eliana De Lima – Fogueira De Não Se Apagar
B4 Jorge Ben – O Dia Em Que O Sol Declarou O Seu Amor Pela Terra
B5 Jovelina Pérola Negra – Pagode No Serrado
B6 Reinaldo (2) – Retrato Cantado De Um Amor
B7 Benê Alves – Minha Menina, Minha Paixão
B8 Sandra Sá – Enredo Do Meu Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário