3 de julho de 2024

Paulo Sérgio - 1969 - Vol 3

 


PAULO SERGIO - VOL. 3

Gravadora: Caravelle
Catálogo: LP-CAR 1005
Ano: 1969
Artistas: Paulo Sérgio
OBSERVAÇÕES PÚBLICAS:
Acompanha compacto com duas faixas, respectivamente 13 e 14
OUTRAS EDIÇÕES
(1973) PAULO SERGIO - VOL. 3 - COLP 12241

FAIXAS:

1 O Amanhã Espera Por Nós Dois (Sidney Quintela)
2 Faça o Que Quiser de Mim (Carlos Roberto)
3 Estou Só (Paulo Sérgio/Eustáquio Sena)
4 Será Que Você Não Têm Coração (Paulo Sérgio/Maurileno Rodrigues)
5 Nem Vejo A Hora de Voltar Aos Seus Braços (Paulo Sérgio/Eustáquio Sena)
6 Chega (Paulo Sérgio/Maurileno Rodrigues)
7 Sai de Mim (Reginaldo Rossi)
8 Ninguém Pode Proibir Que Eu Te Ame (Paulo Sérgio/Maurileno Rodrigues)
9 Não Quero Saber de Você Nunca Mais (Paulo Sérgio/Maurileno Rodrigues)
10 Felicidade Pra Dois (Maurileno Rodrigues/Fernando Sanxo)
11 Vou Ver Meu Amor (Tony Damito)
12 Vai Ser Feliz Quem Ganhar Meu Coração (Paulo Sérgio/Maurileno Rodrigues)
13 Minha Madrinha (Paulo Sérgio/Eustáquio Sena)
14 Benzinho (Dear Someone) (Cy Coben/Vrs. Maurileno Rodrigues)
Se Você Voltar (Nenéo)
Última Canção (Carlos Roberto)
No Dia Em Que Parti (Carlos Roberto)
Sorri Meu Bem (Paulo Sérgio/Maurileno Rodrigues)
Pelo Amor de Deus (Martinha)
Não Vou Querer (Elizabeth)
Não Fico Aqui (Nenéo)
Vou Pedir Outra Vez (Paulo Sérgio/Eustáquio Sena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário