30 de agosto de 2024

Jerry Adriani - 1971 - Pensa Em Mim

 

PENSA EM MIM

Gravadora: CBS
Catálogo: 137746
Ano: 1971
Artistas: Jerry Adriani

Faixas:

1 Doce, Doce Amor (Raulzito/Mauro Motta)
2 Te Levo No Coração (Ti Porto Nel Cuore) (F. Fiorentini/Berto Pisano/Vrs. Ernesto Escudero)
3 Vai Caindo Uma Lágrima (Va Cayendo Una Lagrima) (E. Franco/C. Valdez/Momy/Vrs. Sebastião Ferreira da Silva)
4 Palavras de Amor (Même Un Clown) (Danyel Gérard/Howard Barnes/Ralph Bernet/Vrs. Ainda Sem Compositor)
5 Eu Não (Nenéo)
6 Uma Só Palavra (Jerry Adriani/A. Bourget)
7 A Última Vez (Pedro Paulo)
8 Rosas Rubras (Rose Rosse) (Polito/Bigazzi/Vrs. Ernesto Escudero)
9 Good Bye Meu Bem (Roberto Corrêa (Golden Boys)/Sylvio Son)
10 Meu Destino (Rossini Pinto)
11 Pensa Em Mim (Por Ahi) (D. Cabuche/Vrs. Ernesto Escudero)
12 De Você Eu Nada Espero (Getúlio Cortes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário